1 [EO]Sistema de TITULOS Beta V 1.0(ADAPTADO PARA NARUTO) 13/12/2012, 19:29
Kaue
Membro Honorário I
Bom esse Sistema foi Feito por Thales12 Porém tinha uns errinhos, e a cor dos Titulos eram fixas por Ex: Elite Colonial Era a mesma cor que: Elite Staff 3 Pulinho! Então eu resolvi Aperfeiçoar um pouco Para Cada Titulo Ter sua própria Cor!
Começando: Procure no Cliente ~ Side por:
Abaixo dessa Sub "Abaixo do End Sub"
Coloque:
Pronto!
Créditos ~
Thales12
Kaue
Começando: Procure no Cliente ~ Side por:
- Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
Abaixo dessa Sub "Abaixo do End Sub"
Coloque:
- Código:
Public Sub DrawRank(ByVal Index As Long)
Dim Rank As String
Dim adm As String
Dim n(1 To MAX_PLAYERS) As String
Dim Name As String
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
'If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errohandler
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(n(Index) & Name)))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 17
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 17
End If
If GetPlayerLevel(Index) >= 1 Then ' X = Level Do Titulo
Rank = "Estudante"
color = QBColor(Green)
End If
If GetPlayerLevel(Index) >= Then ' X = Level Do Titulo
Rank = "Genin"
color = QBColor(BrightGreen)
End If
If GetPlayerLevel(Index) >= Then ' X = Level Do Titulo
Rank = "Chunin"
color = QBColor(BrightBlue)
End If
If GetPlayerLevel(Index) >= Then ' X = Level Do Titulo
Rank = "Jounin"
color = QBColor(Yellow)
End If
If GetPlayerLevel(Index) >= Then ' X = Level Do Titulo
Rank = "ANBU"
color = QBColor(BrightWhite)
End If
If GetPlayerLevel(Index) >= Then ' X = Level Do Titulo
Rank = "Sanin"
color = QBColor(White)
End If
If GetPlayerLevel(Index) >= Then ' X = Level Do Titulo
Rank = "Kage"
color = QBColor(Red)
End If
If GetPlayerLevel(Index) >= Then ' X = Level Do Titulo
Rank = "Admin"
color = QBColor(BrightRed)
End If
If GetPlayerLevel(Index) >= Then ' X = Level Do Titulo
Rank = "Moderador"
color = QBColor(BrightRed)
End If
Call DrawText(TexthDC, ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Rank))), TextY - 18, Rank, color)
End Sub
Pronto!
Créditos ~
Thales12
Kaue