Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grand Chase Empty Grand Chase 25/3/2013, 22:03

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Grand Chase OJCJTYk


Classes:


Bem as classes do gc são muito diversas e variadas todas elas tem habilidades diferentes e usam um tipo de armamento diferente.
No começo começamos com 4 classes femininas o nome delas são:Arme, Lire, Eleses, e a lin que foi adicionada a pouco tempo...
E tam bem tem as classes qe consseguimos por missões que são as:
Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero, Rey, Lupus, Azin e Holy pena que Azin e Holy e pegas com cash mas tem muitos eventos que conssegue ganhalos facilmente...


Mascotes:


Bem os mascotes facilitam muito a vida de todos os jogadores acredito que tenha mais de 30 mascotes diversos com poderes inacreditaveis e alguns derrotam o chefe com um golpe...


Bem acho que melhorei o topico aconcelho baixar o jogo ele falara mais que eu mesmo



Última edição por WarriorFox em 27/3/2013, 00:19, editado 1 vez(es)

2Grand Chase Empty Re: Grand Chase 25/3/2013, 22:53

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Tópico meio bagunçado da matéria, acho que devia dividir as informações para melhor entender o tópico, sem por ''Edit'' e tals, bom, está adicionado no evento.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

3Grand Chase Empty Re: Grand Chase 26/3/2013, 00:46

Warrior

Warrior
Ajudante
Ajudante
Malz vou arrumar e que estou usando o computador de meu pai e ele quer usar ai eu tenho um tempo sabe kkk entao meio que fiz na pressão mas vou arrumar amanha

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos