Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GustavoNunes

GustavoNunes
Ajudante
Ajudante
[INTRODUÇÃO]
Boas galera,primeiramente gostaria de me apresentar a vocês, eu sou Gustavo, programador, mapper, designer e p.a., atualmente estava pensando em criar um bom MMORPG, para PVP, onde a história do jogo não fizesse muita diferença no decorrer do game, mas sim as ações de cada personagem.
[COMO SERIA O JOGO]
Bom, honra dos tronos seria um jogo, que após a criação do personagem o jogador opte por três facções, nada de bem ou mal todos tem seus interesses, e 5 diferentes classes, seriam elas: guerreiro, caçador, fera, patrono e ladrão. Você deve ter estranhado a falta de classes com poderes mágicos certo?? Bom essa seria mais uma das propostas do game... Será um game totalmente voltado ao PVP, mas o PVE não saíra do jogo, afinal você precisa ficar mais forte sem correr tantos riscos.
[PROPOSTAS DO GAME]

  • Quebrar o "estrangeirismos" nos jogos brasileiros, se o inglês quiser jogar, ele que aprenda PT.

  • Voltar-se à realidade medieval, sem fantasias como poderes mágicos.

  • Ter como foco o PVP entre facções, e duelos contra "colegas".

  • Colocar algum jogo 2D online.(Sei que existem muitos, mas convenhamos né??)



[OQUE É NECESSARIO PARA O GAME SAIR?]

  •  Primeiramente precisaríamos de mappers. [ 0 / 3] (Cada um fica responsável por uma facção, dando liberdade à eles)

  • Precisamos de alguém que divulgue o game, e caso o Closed-Beta dê resultado, provavelmente levarei à frente.

  • Alguém para fazer a história do game.

  • Um host, que não conseguiremos sem a ajuda dos jogadores, não haverá itens de R$20 para lascar os jogadores normais, por isso repito que o game viverá de doações.



[MAS TIO GUSTAVO, QUERO AJUDAR O GAME COMO FASSO?]

  • Procure pessoas citadas acima que possam nos ajudar.

  • Use o banner do jogo (Se fizeres um...)

  • Comente neste tópico para gerar visualizações e consequentemente pessoas querendo jogar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos