Templo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Trago os dois primeiros capitulos completo ae ^^
As Crônicas Mágicas - O Renascimento da Magia 2060932979

Prólogo:
Spoiler:

Capitulo 1 - Barton:
Spoiler:


Capitulo 2: Amalric
Spoiler:

Capitulo 3: Gillius
Spoiler:



Última edição por FilipeJF em 20/8/2012, 00:43, editado 3 vez(es)

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
Rapaz, como eu disse lá na Aldeia, você é um dos poucos escritores que eu vi no universo maker que é realmente merecedor de tal designação. Não existe sequer um erro ortográfico, de pontuação, ou, se existe, conseguiram enganar muito bem meus olhos. Seria muito bom se a maioria dos "escritores" makers pudessem formular ao menos uma frase sem cometer um erro esdrúxulo.

O capítulo 2 eu ainda não havia lido, então tive a chance de lê-lo agora. Não vou nem entrar no mérito da escrita, já que sabemos o quão bom você é. Portanto, falarei do assunto: maravilhoso!

A cronologia e a personalidade do Amalric foram muito bem montadas. Esse capitulo só reforça o meu desejo de ver o seu projeto de RPG Maker. Se ele for tão bom quanto o enredo, será um dos melhores de todos.

Desejo sorte e um grande abraço! Precisando de alguma coisa, pode contar comigo. =)

+1 Crédito!

Kazuyashi.

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Muito obrigado, Kazu!
E, sério, me agrada muito que você tenha lido aí o segundo capitulo.
Eu comecei a montar um jogo sobre uma história que se passou em tempos passados dessa daí. Na verdade, é sobre uma guerra de um rei que ficou louco. Em breve posto aqui na TRM!

E estarei acompanhando seu belo projeto, The Vampire Hunter. Vou estar comentando lá no tópico agora mesmo!

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
Nem precisa agradecer, rapaz! É um prazer ler as suas histórias. E quando estiver com o projeto razoalvelmente concluído, posta uma demo pra gente! Você o está montando no 2k? Se for, vai me dar mais vontade de jogar ainda! he he e posta a história depois pra gente ver também. Reis que enlouquecem muito me interessam. xD

E nossa, fico feliz que tenha visto o tópico do meu humilde projeto, cara! Sério mesmo! Obrigado pelas palavras! Como tenho em mente um desenrolar relativamente grande e estou com falta de tempo, estou trabalhando pouco nele.

Ontem tive a idéia para um mini-game de uns 20~25 minutos, dai como vai ser relativamente rápido terminar, estou me empenhando nele. xD

Em todo caso, um grande abraço e espero novidade sobre os seus trabalhos!

Qualquer coisa, só chamar. =)

Kazuyashi.

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Este projeto não estou fazendo no 2k, mas sim no XP, porém com o RTP. Irei fazer diversos jogos sobre a história das terras, e com certeza o próximo será no Rm2k3. É muito difícil fazer um ABS, por isso que deixarei para mais tarde o projeto nele, hehe!
Ah, e sobre o mini-game, estou esperando, também ^^. Mas quero mesmo o The Vampire Hunter, kk.
Depois posto a história aqui. Ou melhor, postarei a explicação das coisas, pois a história será mais vista é no game mesmo.

Abraços!

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Capitulo 3 ai!

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
e o double post também ta ai? o.o

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Zeref, o tópico é dele, e percebe-se a data/hora de diferença do post e do novo post.

12 De agosto pra hoje... não pode ser considerado double post, e sim um up talvez '-'

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Exatamente, Bruno. Na verdade, eu vim para anúnciar um capitulo novo, e.e. É um up também kk.


Mas enfim, espero que gostem.

Zeref

Zeref
Membro Honorário II
Membro Honorário II
bom não considerando isso, seu texto ficou bom... mas poderia melhorar nas questões de nomes. E também o roteiro ta com coisas comuns, mas ta bom :P

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Estou usando nomes anglo-saxônicos antigos. (Leia Crônicas Saxônicas, tem vários nomes dai lá kk). Mas enfim, o roteiro está clichê mesmo, mas verá ao decorrer da história que vai ficar interessante. Isso dai é só uma apresentação dos caras.

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
Discordo do amigo Zeref.

"O texto está bom"
?! Fala sério: um dos textos mais bem redigidos do mundo maker que já vi. E digo isso, livre de toda e qualquer pretensão, com grande conhecimento de causa.

Os nomes dos personagens também se adequaram incrivelmente à proposta da narrativa, que, juntamente com a escolha do vocabulário, remontam muito bem um épico medieval.

E "coisas comuns" é algo muito vago e com muitos significados. Se com 'coisas comuns" você diz "clichê", toda história que existe no mundo o é. Não existe nada completamente inovador e é impossível criar algo assim. Querer fugir do clichê é um grande erro, embora se possa buscar meios alternativos para torná-lo interessante. xD

Filipe, você escreve muito, cara. Parabéns mesmo. Tá no top 5 dos escritores makers que merecem meu respeito. xD Gostei muito do prólogo de todos. Tudo nota 10. E o nome Uhtred lembra um parceiro meu do mundo maker. Relembrou os "velhos" tempos da CRM. xD

De qualquer forma, parabéns pelo grande trabalho. Espero seu lançamento em projeto.

Um grande abraço à todos,

Kazuyashi.

FilipeJF

FilipeJF
Membro de Honra
Membro de Honra
Opa, Kazu, valeu mesmo!
Sério, você falar isso me anima MUITO a continuar o texto, e ainda mais a criar o projeto no RM.
E quanto ao nome Uhtred, tem razão! A CRM foi uma época boa. Eu já havia visto as crônicas do Kazu lá também, mas nunca tinha chegado a falar com você.


Mas agradeço mesmo a você, cara. Valeu mesmo.
Ah, e quem ter ideia de nome melhor que Crônicas Mágicas, falem aí... Odiei de verdade este nome. Tento pensar em algo legal, mas não sai...



Enfim, um abraço a todos!

Kazuyashi

Kazuyashi
Membro Honorário
Membro Honorário
Que nada, rapaz! Nem esquenta! =) Uia, você era membro da CRM?! oO Não lembro de você por lá. he he E fico feliz em saber que você chegou a ver as minhas humildes crônicas! Valeu mesmo, rapaz!

Sobre o nome, eu não achei ruim. Até gostei dele. Por ora, não tenho nenhuma sugestão, mas se surgir alguma idéia te aviso!

Aaaah, antes que eu me esqueça: feliz aniversário! Tudo de bom! xD

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Angel140598

Angel140598
Membro III
Membro III
Me gusta tú historia! Como disse nosso Ilustre amigo, Kazuyashi, você sim sabe como escrever uma história. Continue assim, e você poderá progredir rápido amigo! 1° Lugar para seu roteiro!

Kazuyashi, você não está puxando muito o saco do rapaz, não?

BrunoFox

BrunoFox
Administrador
Administrador
Angel, olhe as datas dos tópicos antes de postar, caso ''reviva'' mais algum tópico irei te alertar.

https://templorpgmakerbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos